quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Projetos: Gatho - Character Design VII (Anastásia)

Depois de um longo período sem novidades sobre a webcomics aqui no blog, trago à vocês Anastásia, a mercenária que aluga o último quarto da taberna Cachola Aberta.









Nascida na cidade de Verpíndia, em Nammu Norte, e filha de pais muito ricos, Anastásia foi criada acostumada a ter tudo que desejava sem precisar fazer qualquer esforço. Desde criança ela teve seus passos definidos por seus pais e foi criada para ser uma filha e futura esposa "exemplar".

Durante a adolescência, adquiriu paixão por esgrima e passou a praticar o esporte, participando e vencendo diversos campeonatos. Após tirar o primeiro lugar em um grande torneiro da cidade, Anastásia recebeu como prêmio uma rapieira de excelentíssima qualidade, cobiçada por diversos esgrimistas.

O sentimento de ter adquirido algo por fruto de seu próprio esforço fez com que a garota percebesse o quanto havia sido mimada até aquele momento e assim, cansada de ver sua vida sendo controlada quase que inteiramente por seus pais, decidiu mudar seu estilo de vida e ser responsável por suas próprias conquistas.

Devido às desavenças que sua nova atitude causou ao seus pais, a jovem não viu outra alternativa a não ser fugir de casa, pegando o primeiro navio que encontrou para o sul do continente. Após uma difícil jornada, Anastásia acabou chegando na cidade de Gravepasso, onde decidiu seguir carreira como mercenária, pondo à prova todo seu talento como lutadora.

Apesar de ser uma esgrimista extremamente talentosa, Anastásia tem pouquíssima experiência em combates reais, e isso, somado ao preconceito de "contratar uma mulher para fazer o trabalho de um homem", faz com ela seja a menos requisitada dos mercenários da taberna Cachola Aberta. Ela, no entanto, não pretende se contentar com essa situação.



Licença Creative Commons

Baseado no trabalho disponível em http://sintoniaalcalina.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em http://sintoniaalcalina.blogspot.com.br/.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...