terça-feira, 23 de junho de 2015

Projetos: Gatho - Character Design IV (Jeneveve)

Apresento a vocês a segunda das três ajudantes de Bohr lá na taberna Cachola Aberta: Jeneveve!

Desde pequena Jeneveve sempre adorou dançar. Antes de trabalhar na taberna Cachola Aberta, ela fazia parte de uma trupe de artistas itinerantes que se apresentavam por toda Nammu Sul. Infelizmente, devido a conflitos internos, o grupo acabou se separando e a garota decidiu seguir viajando pelo continente e se apresentando por conta própria por todas as cidades que passava.

Durante uma de suas apresentações de dança na cidade de Gravepasso, Jeneveve despertou o interesse de Bohr, dono da taberna Cachola Aberta, que ficou encantado com o talento da garota e a convidou para trabalhar em seu estabelecimento. Apesar de gostar muito de viajar e conhecer novas cidades, a garota sabia que ficar em um lugar só poderia lhe render um público cativo e isso sempre fora um de seus maiores sonhos.

Se existe algo que precise ser dito sobre a personalidade de Jeneveve é que ela adora ser o centro das atenções em todos os lugares que vai. Sempre cheia de jóias e muito arrumada, para ela a aparência é um fator importantíssimo e só pessoas feias precisam de uma boa personalidade. Sasha, devido à sua natureza despreocupada e inocente, costuma ser o principal alvo das reclamações e implicâncias da dançarina, que não pensa duas vezes em tentar faze-la de boba na frente dos outros.

Jeneveve considera-se a principal responsável pelo sucesso da taberna Cachola Aberta; e ela não está totalmente errada. O fato é que, desde que Bohr separou um dia da semana especialmente para as apresentações de dança da garota, o numero de clientes da taberna só tem aumentado. Poucos conseguem resistir ao seu charme natural e ela não se incomoda em usar isso à seu favor para conseguir o que deseja e/ou escapar de enrascadas. 

Apesar de sua personalidade arrogante e mimada, todos sabem que podem contar com Jeneveve quando for realmente necessário.



Licença Creative Commons

Baseado no trabalho disponível em http://sintoniaalcalina.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em http://sintoniaalcalina.blogspot.com.br/.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...