terça-feira, 24 de março de 2015

Projetos: Gatho - Taberna Cachola Aberta

Olá a todos!

Vim aqui falar um pouco mais sobre o projeto Gatho, que estava meio parado desde o ano passado!

Hoje vamos conhecer um pouco sobre um dos lugares favoritos de Gaius e Umbral: a taberna Cachola Aberta (clique nas imagens para amplia-las)!


Tendo como simbolo um crânio rachado, a taberna Cachola Aberta, localizada na cidade de Gravepasso, é um dos principais pontos da região de Rijaterra. Administrada por Bohr, um locusta, é um estabelecimento simples, que serve comida boa e bebida forte.
Devido à proximidade do abismo Gatho da cidade de Gravepasso, a taberna é considerada o principal ponto de referencia para quem deseja contratar mercenários habilidosos para explorar a região.
Os mais conservadores da cidade consideram o local um antro de perdição, onde bêbados e prostitutas se reúnem para causar problemas e manchar o nome de sua adorada cidade (que de adorável não tem nada).
A taberna possui três andares, sendo um deles subterrâneo.


O segundo andar é dedicado aos hóspedes que desejam passar a noite na taberna (ou apenas aluga-los para algumas horas de diversão). São três quartos devidamente mobiliados e de diferentes valores, dependendo do nível de conforto que o hóspede deseja. Colchões extras e sacos de dormir também estão disponíveis para aluguel, caso o número de camas não seja o suficiente e/ou os clientes não sejam muito exigentes. Neste andar também existe um banheiro comunitário e uma pequena sala onde os hóspedes podem passar o tempo, além de uma sacada dedicada especialmente aos fumantes.


O térreo da taberna é onde grande parte da diversão acontece. Bohr, o taberneiro, conta com a ajuda de Angelina, Jeneveve e Sasha para manter o estabelecimento funcionando. As garotas exercem as mais diversas funções, atuando como garçonetes, cozinheiras e oferecendo serviços de acompanhante.
Devido ao grande fluxo de mercenários, é comum que diferentes grupos troquem socos na taberna, fazendo com que as brigas já sejam consideradas um espetáculo a parte. No entanto, lutas com armas não são permitidas e Bohr cobra os prejuízos de qualquer mercenário ou arcanista sem pestanejar.
Existe um estábulo nos fundos da taberna onde os clientes de locais mais distantes podem deixar suas montarias e relaxar despreocupados.


A área do subsolo é dedicada aos mercenários que residem na taberna (mas também é usada como área de estoque). Bohr mantém um mural atualizado com as mais diversas missões disponíveis e oferece desconto nas refeições em troca de segurança e 30% do pagamento do trabalho realizado pelo mercenário. Caso o residente atrase demais o pagamento do aluguel e/ou fique muito tempo sem aceitar missões, ele é expulso do quarto e um novo mercenário toma seu lugar (a lista de espera é grande).
Atualmente, os quartos são ocupados por Gaius (e Umbral), Vena e Anastásia.



Então, não se esqueçam, se algum dia estiverem passando pela cidade de Gravepasso, não deixem de visitar a taberna Cachola Aberta!

Na próxima postagem referente ao projeto Gatho conheceremos mais de perto o pessoal responsável por fazer a taberna funcionar! Não percam!

Licença Creative Commons

Baseado no trabalho disponível em http://sintoniaalcalina.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em http://sintoniaalcalina.blogspot.com.br/.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...