À primeira vista, Gaspar pode parecer um sujeito calmo e bem humorado, mas a verdade é que, por baixo dessa personalidade agradável, encontra-se um mercenário implacável, disposto a ir até o inferno para cumprir uma tarefa.
Filho de mãe castannï e pai humano, Gaspar aprendeu desde pequeno como a vida pode ser difícil para um mestiço. Após ter sua mãe assassinada por um grupo racista, ele e seu pai precisaram fugir e recomeçar suas vidas longe de cidades.
Visando a proteção do garoto, seu pai o ensinou a atirar e sobreviver por conta própria, mas ele não esperava que o jovem acabaria se apegando tanto ao treinamento. Com a raiva e o rancor servindo como combustível, Gaspar dedicou grande parte de sua infância às armas de fogo, sempre buscando se tornar o melhor atirador de Nammu.
Ainda muito jovem, Gaspar já sabia manejar uma arma com maestria e não demorou muito para descobrir que seguindo a carreira de mercenário poderia colocar todo seu talento à prova. Atualmente, é considerado um dos melhores mercenários do continente e não existe ninguém que duvide de sua pontaria. Pelo menos ninguém vivo.
Apesar de ser um exímio atirador, o ponto fraco de Gaspar está nos combates corpo a corpo. Embora reconheça o problema, isso não o incomoda, já ninguém consegue chegar perto o suficiente quando está em sua mira.