segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Art Trade - Pyp, O Aventureiro

Hoje será criado uma nova seção aqui no blog: Art Trade!

Para quem não sabe, Art Trade significa "troca de artes" e é feito quando o Ilustrador A resolve desenhar algum personagem do Ilustrador B, que faz exatamente a mesma coisa, só que ao contrário. 

Eu consegui deixar uma coisa extremamente simples parecer bem complicada, né? Então, resumindo, é tipo um "desenha o meu que eu desenho o teu", sabe?

Enfim...O Art Trade que abrirá a nova seção aqui no blog é: 

Pyp, O Aventureiro! 
Personagem criado pelo inoxidável Bruks, lá do Aleatoriedades Caóticas do Limbo Imaginativo

Fiquem agora com minha tirinha favorita do personagem e, logo abaixo, minha versão dele :)



Para ver o Art Trade que Bruks fez dos meus personagens, só clicar AQUI!

Quer participar da brincadeira também? Basta entrar em contato comigo aqui pelo blog e falar um pouco sobre o seu personagem :)

Vejo vocês ainda essa semana, nessa mesma internet, nesse mesmo blog!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...