sexta-feira, 10 de maio de 2013

Campanha para conhecer melhor o blog


E aí, gurizadinha! Eu falei que voltava essa semana e eu (quase nunca) cumpro minhas promessas!

Eu já havia participado de uma campanha entre blogs antes, agora já posso adicionar mais uma para minha minúscula lista. Dessa vez, o Sintonia Alcalina foi indicado pelo Creepypasta Brasil para esta campanha, onde a ideia é falar um pouco sobre o blog respondendo 11 perguntas simples. No final da postagem colocarei a lista de blogs que indicarei para continuarem a brincadeira.


E o pior é que, até hoje, sempre que eu conto isso, as pessoas sempre dizem "Puxa, mas Soda Caustica é um nome tão mais legal!"


Pode parecer pouco, mas lembrem-se que eu atualizo o blog sozinho e, até agora, essa porcaria não me rendeu nenhum tostão! COMO EU VOU FICAR RICO ASSIM?!


Estou pensando seriamente em contratar pessoas só para comentarem no blog...
Beijo pra quem comenta aqui. Amo vocês.


Tá rolando um tópico na fanpage sobre isso. Vai lá e dá tua sugestão do que gostaria que mudasse aqui no blog!


Eu tenho cadernos, fichários, blocos de anotações e papéis aleatórios espalhados por todos lugares aqui. As vezes eu acordo de madrugada inspirado com alguma ideia e só consigo dormir de novo depois que escrevo-a em algum lugar (a pior parte é quando eu não consigo decifrar o que escrevi...)


Se estou na frente do computador e não estou desenhando algo (ou pelo menos tentando), sinto que estou desperdiçando tempo. Mas, claro que faço alguns intervalos as vezes para jogar algum jogo bacana, ler algum blog, ver algumas ilustrações no Deviant Art e coisas do tipo.


Tenho aqui uma pilha de livros, HQs, filmes, séries e jogos para colocar em dia. Quando não estou desenhando, preciso selecionar apenas um dos itens para aproveitar...Mas, eu sempre carrego comigo algum livro de contos para ler nos momentos de tédio.


Bah, que desenho malfeito!


Nem todos atualizam todos os dias, mas eu to sempre lá!




Desde abril de 2012.


Corre lá: http://ryotiras.com/


Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Hahahahhaha... XD
    Adorei cada uma das respostas! ^^
    Quisera eu poder fazer coisas desse gênero! \o/
    Parabéns pelo trabalho, já compartilhei! :)

    ResponderExcluir
  2. Curti o blog, vi agora...

    bom, sobre a falta de comentários, chuto que ter que provar nao ser um robô pro blogspot pode desincentivar algumas pessoas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, cara!

      Pois é, acho isso um grande preconceito do blogspot! E se, por acaso, 90% dos meus visitantes forem robôs? Acho que eles deveriam ter tanto direito de comentar no blog quanto os humanos! :P

      Excluir
  3. É leiaute, é português.

    ResponderExcluir
  4. Eu prefiro Sintonia Alcalina!! Soda cáustica ia ficar muito clichê! XD

    ResponderExcluir
  5. Se pagar bem eu comento todos os dias.... hahahaha. Sou suspeita..adoro teu trabalho! Suce $$ o pra ti. Beijo grande.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...